Páginas

A educação infantil tem como foco o desenvolvimento físico, psicológico, intelectual e social da criança. As atividades realizadas são um complemento à ação das famílias e da comunidade. Explorando o ambiente com atitude de curiosidade, brincando, expressando emoções, sentimentos, pensamentos, desejos e necessidades. Aprendendo aos poucos a articular seus interesses e pontos de vista com os demais.

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Missão e Visão do CEI Botãozinho de Rosa

Reunião Pedagógica

Estudo e reflexão, sobre as atividades pedagógicas sequenciadas desenvolvidas em sala de aula. E apresentação do Projeto “Arte por toda parte” das professoras Maria Isabel e Fátima do CEI Raio de SOL II.




quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Festa dos anos 60






Piquenique Semana da Criança


A criança tem o direito de ser feliz, de ser valorizada, respeitada e amada. Para comemorar o “Dia das Crianças” promovemos uma semana com atividades extraclasse agradáveis, variadas e interessantes, visando dar a criança oportunidades de lazer e sociabilidade educativas valorizando brincadeiras e incentivando o convívio harmonioso: “O brincar não significa apenas recrear-se, antes pelo contrário, é a forma mais completa que a criança tem de comunicar consigo mesma e com o mundo.”.
Baile a Fantasia;
Festa dos anos 60;
Penteado maluco;
Piquenique;
Dia da Pizza;
Apresentação cultural.
(CLICK NA IMAGEM)